domingo, 8 de abril de 2012

Piquerobi: Zé Adivaldo recebe vans e ambulância em SP

O prefeito José Adivaldo Giacomelli assina nesta quarta-feira (4), em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, um convênio com a Secretaria Estadual de Saúde, de liberação de três veículos zero quilômetro. São duas Vans que serão utilizadas para o transporte de pacientes da zona rural e urbana da cidade. Ele também assinou outro convenio para aquisição de mais uma ambulância.

Prefeito de Piquerobi, José Adivaldo
A administração Zé Adivaldo tem priorizado o setor de Saude em Piquerobi, investindo em veículos novos que oferecem mais conforto no transporte de pacientes, especialmente aos portadores de câncer, que necessitam de tratamento em Barretos, Jaú e Presidente Prudente.

Aumento Salarial - A Câmara Municipal de Piquerobi se reuniu nesta quarta-feira (4) para votar o Projeto de Lei de autoria do Executivo, que concede aumento salarial de 7,5% aos servidores públicos municipais da ativa e inativos. O reajuste terá efeito retroativo a 1º de abril.

Os vereadores também acompanharam a decisão do Executivo Municipal, segundo o presidente do Legislativo José Vergani, que também determinou o reajuste de 7,5% aos servidores do Legislativo. Do Integração Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário