domingo, 8 de abril de 2012

Erbella assina convênio de R$ 100 mil para a Santa Casa

O prefeito Ernane Erbella, de P. Venceslau
O prefeito de Presidente Venceslau, Ernane Erbella viajou na terça-feira (3) para São Paulo com agenda que constava a liberação total do convênio para a construção do novo Terminal Rodoviário da cidade. “Já está tudo certo, agora poderemos fazer a licitação”, informou.

Estava prevista uma extensa programação, que incluía visita na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, onde buscaria estreitar contatos visando novos benefícios para o município.

Outra agenda na capital paulista aconteceu nesta quarta-feira, 04, no Palácio dos Bandeirantes, às 15h, quando assinou convênio com o Estado para a destinação de R$ 100.000,00 voltados para investimentos na Santa Casa de Presidente Venceslau.

Os recursos foram conseguidos através de indicação do deputado estadual Mauro Bragato (PSDB). “Ele é experiente e muito esforçado em tentar conseguir verbas não só para a saúde, como também para melhorias de infraestrutura para Presidente Venceslau e cidades da região. Bragato é prestativo e sempre se empenha para atender todas as nossas solicitações”, completou Erbella. *Do Integração Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário