segunda-feira, 23 de abril de 2012

Venceslau determina demolição de barracão histórico

Instalações foram construídas em madeira no ano de 1962
Com a nova estrutura construída para abrigar a oficina mecânica da municipalidade, o prefeito de Presidente Venceslau Ernane Erbella e o vice-prefeito e secretário municipal de Obras, João Monteiro, determinaram a demolição da antiga estrutura existente nas dependências da garagem municipal.

Após cinquenta anos de funcionamento ininterruptos, as instalações construídas em madeira no ano de 1962 começaram a ir ao chão esta semana. O serviço foi iniciado com a retirada das telhas, na semana passada.

Segundo João Monteiro, o espaço do barracão deverá ser ocupado por um jardim e também uma rotatória. “Vamos pensar com calma depois que a área estiver limpa e liberada. A ideia principal é aumentar a área de manobra dos veículos e maquinários pesados, mas a sugestão de uma rotatória e um jardim não está descartada”, disse.

A nova oficina, que substituiu o cinquentenário barracão, foi erguida com recursos próprios do município e conta com os setores de mecânica, borracharia e elétrica. Além da oficina, a garagem municipal comporta os setores de almoxarifado, manutenção e recuperação viária, manutenção de pontes rurais, iluminação pública, entre outros voltados à infraestrutura do município. (Com assessoria de imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário