sábado, 7 de abril de 2012

Aluno passa mal e polícia encontra 6 garrafas de vinho na escola

Após aluno passar mal e dar sinal de embriaguez, polícia foi acionada pela direção da escola

Nesta semana, o Programa de Policiamento Escolar de Presidente Venceslau foi acionado após um aluno de uma escola estadual do município passar mal em sala de aula, apresentando sinal de embriaguez.

A diretoria da instituição solicitou o apoio da Polícia Militar para que fossem feitas as buscas de mais evidências. Foram localizadas algumas garrafas de vinho em pertences de outros alunos e garrafas vazias do produto no recinto escolar.

De acordo com a polícia, três alunos, dois meninos e uma menina, de 15 e 16 anos, disseram que adquiriram seis garrafas de vinho em um estabelecimento e que consumiram parte da bebida nas proximidades da escola.

O Conselho Tutelar foi acionado para que os alunos e os pais se apresentassem na polícia, inclusive a comerciante indicada pelos alunos.

Ela afirmou vender vinhos em seu estabelecimento alegando, porém, que no grupo de alunos havia um consumidor maior de idade, que fez a aquisição da bebida. No entanto, não soube informar de quem se tratava.

Os alunos envolvidos foram liberados aos familiares. A ocorrência foi registrada na terça-feira (3) e a Polícia Judiciária investiga o caso. Um boletim de ocorrência foi aberto para seja instaurado um inquérito contra a comerciante. Do IFronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário