domingo, 8 de abril de 2012

Associação de Epitácio entrega abaixo assinado ao MPE

Aproximadamente 1,4 mil assinaturas foram colhidas em manifesto pela aceleração das obras da Ponte Maurício Joppert, que liga os Estados de São Paulo e Mato Grosso Sul. O documento, que foi entregue ao Ministério Público Estadual (MPE) anteontem, é de autoria da Associação Comercial e Industrial de Presidente Epitácio (Acipe), a qual solicita que os responsáveis pela obra “sejam intimados, visando tomar providências para acelerar a execução da mesma e, dessa forma, solucionar o impasse, que vem causando prejuízos irreparáveis à cidade”.

O grupo expõe no pedido que Epitácio tem se deparado com reflexos negativos decorrentes dos trabalhos na extensão de 2.550 metros. Entre eles, cita o método de travessia adotado que faz com que os motoristas aguardem “mais de uma hora” para transitarem pela ponte, “resultando numa redução acentuada e crescente no fluxo de consumidores que habitualmente nos procuram para suas compras e/ou utilização de serviços em nossos estabelecimentos”.

Quanto ao assunto, a reportagem entrou em contato com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), o qual informou que “os veículos esperam no máximo 30 minutos e cruzam a ponte com velocidade de 20 quilômetros por hora”. *Com O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário