domingo, 15 de abril de 2012

Partidos garantem aliança com Erbella e Monteiro

Ernane durante reunião com lidernaças partidárias
Na noite da última quinta-feira, 12, o prefeito de Presidente Venceslau, Ernane Custódio Erbella recepcionou em sua residência os presidentes e representantes de vários partidos políticos do município para costurar a aliança eleitoral visando o próximo pleito municipal que ocorrerá no dia 07 de outubro, ratificando ainda a dobradinha vitoriosa Erbella/Monteiro.

Segundo Ernane Erbella, que esteve o tempo todo sentado ao lado do vice-prefeito João Monteiro (PSDB), o encontro serviu para fortalecer a base já existente, formada há seis anos e que participa do governo municipal, bem como convidar novos partidos para somarem no fortalecimento do grupo. “Iniciamos a caminhada visando às próximas eleições e pretendemos seguir novamente junto com o João Monteiro”, enfatizou Erbella.

Estiveram presentes oito partidos, sendo eles PMDB, PSDB, PPS, PTB, PV, PSD, DEM e PP, representados por Mauro Villanova, Francisco Ferreira, Ezequias Dassie, Edson Brasil Gonini, Mauro Freitas, Fernando Hamada, Roberto Rodrigues, Enéas Ramsdorf, Robson da Silva, Sérgio Oliveira, Álvaro Carlos da Silva, Marcos Roberto de Carvalho Silva, Jurandir Bueno e Isaias de Matos Pego. Das agremiações, apenas o PP, comandado por Ezequias Dassie, ainda não declinou sobre sua posição de apoiar ou não a coligação que buscará a reeleição de Erbella e Monteiro. “Vamos reunir o partido na semana que vem. Só então, após ouvirmos todas as opiniões, é que decidiremos nosso posicionamento visando a eleição de outubro”, disse Dassie.

No encontro, de pouco mais de duas horas, Ernane Erbella pediu o empenho de todos na caminhada eleitoral e destacou a importância do PP nas próximas eleições. “O Ezequias é um político tradicional, muito sério e pessoas como ele gostaríamos de ter para compor em nossas fileiras”, falou. “Todos os partidos que estiveram conosco na eleição passada tem participado de nossa administração, ocupando os seus espaços de direito e não será diferente com o Partido Progressista, caso venha somar com a gente”, frisou.

Também foram convidados para o encontro representantes dos partidos PSB, PRN e PDC, mais estes não compareceram e não enviaram representantes. A ausência, segundo Ernane, não representa qualquer tipo de interpretação equivocada. “Com certeza tiveram outro compromisso assumido anteriormente e não puderam estar presentes. Isso é tranquilamente compreensível”, comentou. “Nós aguardamos o contato deles nos próximos dias para que possamos conversar”, finalizou. *Com informações do Integração Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário