domingo, 15 de abril de 2012

JORI 2012: Praças esportivas de Venceslau passam por vistoria

Prefeito Ernane com a comissão dos Jogos Regionais do Idoso
Em reunião ocorrida esta semana na sede da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Turismo (SERT) da Prefeitura de Presidente Venceslau, foram adiantados mais alguns detalhes envoltos à realização dos 16º Jogos Regionais do Idoso (JORI), que acontecerá entre os dias 09 e 13 de maio, no município.

O encontro contou com a presença do prefeito Ernane Erbella; da secretária municipal Maria Lúcia Nogueira Gonini; do Diretor Ténico da Seretaria de Esportes de Presidente Prudente, Marcel Adilson Morigoni; do Chefe II da Inspetoria de Esportes de Dracena, Wagner de Oliveira Flora; de Maria Elizabete Barreto, Analista Sóciocultural de Presidente Prudente; Carmem Lúcia Correia de Almeida Moraes, Chefe de Cerimonial da Secretaria Estadual de Esportes; e de Sandra Cristina Matos de Carvalho, Chefe II da Inspetoria de Esportes de Presidente Venceslau, além Sérgio de Oliveira, chefe do Setor de Esportes e Coordenador Geral dos JORI e de Vitor José Murari, técnico desportivo da SERT e Coordenador de Modalidades dos Jogos.

Na pauta, foram debatidos detalhes técnicos sobre o regulamento da competição. Foram discutidos ainda questões sobre hospedagem dos participantes, arbitragem, alimentação e a toda logística que será necessária para a realização do evento. Após a reunião, todos foram visitar e vistoriar as escolas que servição de alojamento, bem como as diversas praças esportivas existentes no município e que abrigarão as disputas.

A solenidade oficial de abertura dos JORI 2012 em Presidente Venceslau contará com a presença da primeira dama do Estado e presidente do Fundo Estadual Social de Solidariedade, Lu Alckmim. *Com Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário