domingo, 8 de abril de 2012

Vereador Nilson Scalon volta para Câmara Municipal

Depois de 1 ano e 4 meses dirigindo a SSB (Secretaria de Saneamento Básico), do município de Presidente Venceslau, Nilson Branquinho Scalon (PMDB), volta a ocupar a cadeira de vereador na Câmara Municipal.

Convidado pelo prefeito Ernane Custódio Erbella (PMDB), Scalon assumiu a SSB em 7 de dezembro de 2010, dando lugar ao então suplente Sérgio Amaury de Oliveira.

Em sua primeira sessão, usou a Tribuna para agradecer ao convite do prefeito e falar de sua gestão frente à secretaria.

Dentre as obras consideradas relevantes para a comunidade, Scalon destacou a canalização da água que corria a céu aberto pela Dom Pedro II quando havia a necessidade de limpeza da caixa d’água nos altos da avenida. “Foram 40 anos daquela água suja incomodando moradores e empresários da Avenida Dom Pedro II. Foi uma das mais importantes realizações da minha gestão”, disse.

Scalon destacou também a construção do barracão da SSB e a contratação de um químico permanente pela Secretaria com objetivo de dar o devido tratamento à água consumida pela população além de outras benfeitorias.

A desincompatibilização é uma exigência da Lei Eleitoral que obriga àqueles que buscam cargos eletivos a deixarem suas funções em cargos públicos comissionados seis meses antes do pleito. As eleições municipais deste ano ocorrem no dia 7 de outubro. Para ocupar a vaga de Scalon na SSB foi nomeado o servidor Wesley Martins. *Do Integração Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário