domingo, 8 de abril de 2012

Venceslau recebe viatura policial do governo estadual

O deputado Mauro Bragato (PSDB) confirmou a entrega de 709 viaturas para a Polícia Civil, na segunda-feira, 02/04, pelo governador Geraldo Alckmin. Deste total, 30 veículos foram destinados à região de Presidente Prudente. Presidente Venceslau está entre os municípios contemplados.

Das 709 viaturas, 409 são descaracterizadas, usadas para o trabalho investigativo e sem os grafismos característicos da polícia. Na solenidade, 132 Blazers caracterizadas, de um total de 300 compradas, foram levadas à praça Charles Miller. O restante já está nas delegacias. No total, foram investidos R$ 36,8 milhões.

O uso das viaturas na Polícia Civil é voltado às atividades de polícia judiciária (investigação). Os recursos foram divididos com base em uma planilha de distribuição. O secretário da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, também participou da entrega. As viaturas foram distribuídas para todas as regiões e departamentos da Polícia Civil no Estado.

Adamantina, Álvares Machado, Dracena, Martinópolis, Osvaldo Cruz, Presidente Bernardes, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Rancharia, Rosana, Santo Anastácio e Teodoro Sampaio.

O deputado Mauro Bragato, principal liderança política do Oeste do Estado na Assembleia Legislativa, batalha firmemente para a conquista de verbas e investimentos, não só na área da segurança mas em todos os setores que propiciem o desenvolvimento regional. *Do Integração Regional News

Nenhum comentário:

Postar um comentário