sábado, 14 de abril de 2012

Unesp abre inscrições para vestibular do meio do ano

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) abre a partir de segunda-feira (16) inscrições para o Vestibular Meio de Ano 2012. São 465 vagas e os candidatos devem se inscrever até o dia 10 de maio. A taxa é de R$ 110 e treineiros pagam metade do valor.

Os nomes dos 510 candidatos socioeconomicamente carentes contemplados com a isenção da taxa serão divulgados no dia 3 de abril. No mesmo dia, também serão conhecidos os nomes dos beneficiados pela Lei Estadual nº 12.782, que garante desconto de 50% na taxa.

Interessados podem se inscrever para cursar Agronomia (Ilha Solteira e Registro), Geografia (Ourinhos), Zootecnia (Dracena e Ilha Soltiera), Engenharia Ambiental (Sorocaba), Civil (Ilha Solteira), de Controle e Automação (Sorocaba), de Produção (Bauru), Elétrica (Ilha Solteira) e Mecânica (Ilha Solteira).

A prova da primeira fase será aplicada em 3 de junho nas cidades onde há oferta de vagas e em Campinas, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo. No dia 15, os candidatos saberão se foram ou não convocados para a segunda fase, que está marcada para os dias 23 e 24 do mesmo mês.

O resultado final será divulgado no dia 12 de junho e, para formação da lista final, será utilizada a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010 ou 2011. *Com Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário