segunda-feira, 23 de abril de 2012

Homem morre afogado em córrego de Epitácio

O corpo de José Ricardo Coelho, 36 anos, foi encontrado nesta sexta-feira (20), por volta das 12h, no Córrego Anhumas, próximo ao Bairro Planalto do Sul, em Presidente Epitácio. O homem estava desaparecido desde a quarta-feira (18) à noite e teve morte constatada por afogamento. O córrego deságua no Rio Paraná.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do município, o homem e mais três amigos estavam pescando no local e utilizavam um barco. Coelho disse aos amigos que voltaria à margem do córrego a nado e esta foi a última vez que foi visto.

As buscas começaram na quinta-feira (19), às 15h, quando o Corpo de Bombeiros foi notificado. “Geralmente orientamos os pescadores a saírem do rio quando o tempo começa a fechar. Porém, este foi um caso atípico, pois o céu estava aberto e a vítima que decidiu voltar a nado para a margem”, explica o soldado Clayton Lopes Maurício.

O corpo foi identificado pelos familiares e encaminhado para a funerária.

Segundo dados do Corpo de Bombeiros de Epitácio, o ano de 2011 registrou três mortes por afogamento na cidade. Em 2012, somente até abril, já teve a mesma quantidade. O último caso ocorreu semana passada, quando um empresário de 57 anos saiu para pescar e foi encontrado morto no Rio Paraná. A hipótese é que ele tenha caído do barco. *Com IFronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário