terça-feira, 17 de abril de 2012

Pit bull ataca e mata homem em Epitácio

Um cachorro da raça pit bull matou o aposentado Manoel Alves Perônico, 77 anos, na tarde do último sábado, em Presidente Epitácio. O idoso, que é morador de Nova Andradina (MS), estava em visita ao filho e dono do animal, Moacir Dias Perônico, 51 anos. Conforme informações passadas pelos vizinhos à reportagem, o cão é criado, “de forma isolada”, em um terreno no fundo da residência, localizada no Jardim Real, onde o fato ocorreu.

Assim, de acordo com o escrivão da Polícia Civil da cidade, Valdir Rissi, um inquérito foi instaurado para apurar o ocorrido. Conta também que, durante o ataque, o cachorro teria arrancado as orelhas da vítima, além de morder o pescoço e rosto, deixando fratura exposta em um dos braços. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa de Misericórdia do município, por volta das 15h. No entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito às 22h.

“Aqui de casa só ouvimos os gritos, não chegamos a ver o senhor sendo atacado. O socorro demorou bastante para chegar”, comenta uma vizinha, a qual acrescenta que o corpo do idoso foi levado a Nova Andradina para ser velado e enterrado. *Com O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário