domingo, 8 de abril de 2012

Preso abre porta-malas e escapa da viatura em movimento

Veículo saía do Fórum para levá-lo à Cadeia de Venceslau por não cumprir serviços comunitários

Era mais um serviço de rotina da PM. A fim de recolher o detento Wellington Monteiro Dellicolli ao sistema prisional da Cadeia Pública de Presidente Venceslau nessa quarta-feira (4), uma viatura policial foi solicitada pelo juiz de Direito do Fórum de Presidente Prudente. Entretanto, o homem que estava no compartimento traseiro do veículo conseguiu destravar o porta-malas no momento em que a viatura fazia manobras para sair e fugiu a pé pelas imediações do Fórum.

Dellicolli foi recapturado em seguida entre as Avenidas Marechal Deodoro e a Coronel José Soares Marcondes. O cabo PM Bortolato, que fazia o policiamento do Fórum, abordou o fugitivo. Segundo ele, foi necessário o uso de força física para conter o homem.

De acordo com informações do 1º Distrito Policial, o homem prestava serviços comunitários e descumpriu seu benefício. Desta forma, foi decretada a prisão em regime fechado.

A Polícia o encaminhou à Delegacia Participativa, onde um boletim de ocorrência de tentativa de fuga foi elaborado. Após registro, ele foi encaminhado à cadeia de Venceslau. Do IFronteir

Nenhum comentário:

Postar um comentário