quinta-feira, 29 de março de 2012

Menino tem morte cerebral após ser espancado com cruz

O estudante M. dos S.C., 16 anos, teve morte cerebral após ser espancado na tarde de terça-feira (27), em Castilho, por um grupo de seis jovens. Dois homens foram presos e outros dois adolescentes apreendidos.

Os agressores usaram uma cruz de ferro retirada de um cemitério para atacar a vítima, que, de acordo com a Santa Casa de Araçatuba, sofreu traumatismo craniano grave e perda de massa encefálica.

CEMITÉRIO - A violência aconteceu por volta das 18h15, na rua Benedito Rodrigues de Matos, no bairro Leão, ao lado do cemitério municipal. O pai, E.F.C., 34, conta que o filho estava retornando da casa da avó e seguia em direção à sua residência quando foi atacado pelo grupo formado de adolescentes.

"Não sei o que motivou essa violência. Meu filho era querido no bairro e estou sem entender. Eu estava no trabalho quando me ligaram e falaram que meu menino estava muito doente e em estado grave."

Nenhum comentário:

Postar um comentário