ONG tem prazo de três anos para a conclusão da obra
Uma equipe da Topotécnica Engenharia Ltda., da cidade de São Paulo, esteve em Presidente Venceslau para visitar a área localizada nos altos da Avenida Dom Pedro II, doada pela Prefeitura e onde será construído o futuro hospital regional de reconstituição craniana para pessoas acometidas de câncer, denominado Programa Face a Face.
No terreno, de aproximadamente 16.000 m², foram fincadas as estacas de demarcação e guias para levantamento topográfico e locação das quadras, com estudo realizado pelo topógrafo José Carlos Costa, representando a empresa paulistana.
Segundo ele, após a coleta das informações, elas serão passadas para a equipe de engenharia. “Eles virão com sondas de perfuração e depois de analisarem o solo, poderão indicar o tipo de broca a ser utilizada, além de determinar a quantidade para então dar início nas obras”, afirma.
O prefeito de Presidente Venceslau, Ernane Erbella, esteve no local acompanhado do vice-prefeito e secretário de Obras, João Monteiro, onde observou a limpeza já efetuada do terreno no decorrer da semana.
O prefeito informa que a ONG (Organização não Governamental) Grupo em Defesa da Cidadania Defenda-se que pretende erguer um hospital regional especializado no tratamento de tumores craniofaciais, através do Projeto Face a Face, tem seis meses para iniciar a construção e três anos para a sua conclusão. (Fonte: assessoria de imprensa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário