sábado, 3 de setembro de 2011

Sindicato e trabalhadores farão manifestação no JBS

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação fará uma manifestação nas proximidades do frigorífico JBS, em Presidente Epitácio, na próxima segunda-feira (5), às 11h. A iniciativa deverá contar com a participação de trabalhadores, familiares, dirigentes sindicais, autoridades e a população em geral.
Foto: Sergio Borges
Carlúcio Gomes da Rocha
A mobilização será em forma de um abraço coletivo das instalações do frigorífico, visando sensibilizar os representantes do frigorífico e autoridades sobre os problemas que podem ser gerados com a desativação da empresa em Presidente Epitácio e a demissão dos trabalhadores.

Segundo o presidente do Sinalimprudente, Carlúcio Gomes da Rocha, a mobilização é para o benefício dos trabalhadores, da cidade e da região. Conforme o sindicato, cerca de 1.350 trabalhadores atuam na área da alimentação na planta industrial do frigorífico em Presidente Epitácio.

Na tarde dessa sexta-feira (2), em reunião em Presidente Epitácio, Rocha destacou que, se o momento é de tristeza e preocupação, também é hora de lutar ao lado dos trabalhadores. “Medidas empresariais como estas afetam todas as famílias, a cidade e região, não podemos ficar parados. O trabalhador não pode ser vítima de uma situação em que ele não tem responsabilidade, como a questão fiscal”, afirmou Rocha. (Com assessoria de imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário