terça-feira, 13 de setembro de 2011

PM prende acusados de dois assaltos seguidos

(Foto cedida pela Polícia Militar)
Policiais militares prenderam nesta segunda-feira (12) um adulto e apreenderam dois adolescentes após praticarem dois assaltos em Presidente Prudente.

A PM foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo na Avenida Brasil. Pelo local, a vítima informou que dois adolescentes, armados de revólver, roubaram seu aparelho celular. Quase que simultaneamente houve a notícia de outro roubo próximo ao Sesi do Parque Furquim, onde outros dois adolescentes, também armados, tentaram assaltar um rapaz. A vítima entrou em luta corporal com os jovens e conseguiu tomar a arma de um deles. Nesse momento, observou que a arma era de brinquedo. Os adolescentes fugiram.

Diversas viaturas iniciaram patrulhamento pelas imediações e, após denúncias, abordaram quatro rapazes que possivelmente estavam armados ainda pelo Parque Furquim. Após buscas, o celular de uma das vítimas e a arma de fogo utilizada no primeiro assalto foram encontrados na casa de um homem.

A arma de brinquedo foi encontrada na casa de um dos adolescentes. O bando, apesar de praticar os roubos separadamente, saiu pelas ruas da cidade com a mesma intenção de assaltar. Paulo Marcos Barbosa, 38, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Os adolescentes J. A. L. N, 16, e C.P.B.S, 14, ambos egressos da Fundação Casa há apenas 40 dias, foram apreendidos e permanecem à disposição da Justiça. Os outros dois adolescentes foram liberados após a presença dos pais. Com informações do Integração Regional News

Nenhum comentário:

Postar um comentário