sábado, 17 de setembro de 2011

Prefeitura recupera galeria no Venceslau Ville

Investimento é de cerca de R$ 7.200,00
na recuperação da galeria
Maquinários e funcionários municipais das secretarias de Obras, Saneamento Básico, e Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Presidente Venceslau intensificaram esta semana os trabalhos de recuperação da galeria pluvial existente na Rua Antônio Freitas Ribeiro, no bairro Venceslau Ville. Completamente destruída no início do ano com as fortes chuvas que se abateram sobre a cidade, a prefeitura na época refez parcialmente a obra, mantendo como prioridade o acesso seguro de pessoas e veículos ao bairro.

Antecedendo a chegada de um novo período chuvoso, previsto para começar já a partir do próximo mês, o prefeito Ernane Erbella e o vice-prefeito e secretário municipal de Obras, João Monteiro, deslocaram as equipes de manutenção preventiva para o local, objetivando resolver em definitivo o problema. Estão sendo construídos aproximadamente 15 metros de galeria, com tubos de concreto com diâmetro de 1,50m, capazes de suportar um volume de água superior ao da tubulação que havia anteriormente.

“Estão sendo investidos cerca de R$ 7.200,00 na recuperação da galeria. Assim que finalizada a obra, a população do Venceslau Ville poderá se sentir mais tranquila, segura e sem os transtornos que afetaram diretamente a rotina do bairro”, informou o prefeito Ernane Erbella. (Com assessoria de imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário