sábado, 10 de setembro de 2011

Polícia Civil prende três pessoas na região de Prudente

Droga apreendida pela Polícia Civil na região do Deinter-8
Investigadores da Polícia Civil de Panorama apreenderam o adolescente W.R.S.M., 17, por tráfico de entorpecentes. O menor foi encaminhando ao Poder Judiciário após ser surpreendido pelos investigadores com 13 gramas de cocaína escondida em seu quarto e na caixa de energia elétrica da residência, além de R$ 50.

Em Adamantina - Em cumprimento de mandado de prisão, policias prenderam nesta sexta-feira, L.S.S., 33 anos, foragido desde agosto deste ano da Penitenciaria "Wellington Rodrigo Segura", de Presidente Prudente, por não ter retornado da saída temporário do Dia dos Pais. O preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Presidente Venceslau, onde ficará à disposição da Justiça.


Presidente Venceslau - Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) prenderam A.P.R., 29, na tarde desta sexta-feira durante cumprimento de mandado na residência do acusado. Foram apreendidos no guarda-roupas, dois papelotes de cocaína prontos para o comércio. Autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, A.P.R. está à disposiçãlo da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário