segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Motoristas seguem formando fila na ponte de Epitácio

As obras seguen em ritmo acelerado na ponte Maurício Joppert
O tráfego de veículos na Ponte Maurício Joppert, que faz a divisa entre os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, entre as cidades de Presidente Epitácio e Bataguassu, continua em meia pista. O trabalho de recuperação, que começou há cinco meses, ficará pronto apenas no ano que vem. Até lá, os motoristas vão ter que enfrentar períodos de espera.

Cerca de 40 homens trabalham em rítimo acelerado nas obras de recuperação da ponte. Na fase atual, eles realizam o serviço de reforço na base da ponte.

Os trabalhos começaram em março deste ano. Há dez anos os 2,5 km de ponte não passavam por nenhum tipo de reforma. A obra do governo federal está orçada em mais de R$ 13,6 milhões.

A coclusão da obra está prevista para dezembro de 2012. Durante esse período, os motoristas precisam ter paciência porque o tráfeo está limitado à meia pista, no sistema pare e siga.

Como o trecho é de grande movimento, passam pelo local cerca de 4 mil veículos por dia e as filas são inevitáveis. Com informações de IFronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário