segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PM apreende 62 kg de maconha em Prudente

Policiais da Força Tática apreenderam nesse domingo (11) mais de 60 quilos de maconha no Jardim São Luiz, em Presidente Prudente.

O flagrante foi realizado quando a equipe policial estava em patrulhamento nas proximidades do Hospital Estadual e avistaram dois veículos estacionados defronte a uma residência.

Dois homens estavam encostados em um dos veículos e, ao avistarem a viatura, adentraram nos carros e fugiram em alta velocidade.

Um dos veículos, na fuga, adentrou em uma rua sem saída e seu condutor foi detido. O outro automóvel foi abordado por outra equipe da Força Tática, que também estava pelas imediações.

No interior do GM/Kadett, placas de Presidente Prudente, os policiais localizaram no porta-malas 63 tabletes de maconha, que totalizaram 62,3 quilos da droga.

Já no Fiat/Prêmio, placas de Lins, nada foi encontrado. Segundo os acusados, a droga foi adquirida no Mato Grosso e transportada até Presidente Prudente pelo condutor do Fiat/Prêmio.

A droga seria levada no outro veículo para o município de Pirapozinho, onde seria comercializada.

Carlos Roberto de Lima, 34, morador em Pirapozinho, e Celso Luiz Ferreira Elias, 37, residente em Presidente Prudente, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e permanecem à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário