terça-feira, 13 de setembro de 2011

"Não sei se será reversível", diz Bragato sobre JBS

Nesta quarta-feira (14), às 15h, na Casa Civil, uma comitiva composta pelo prefeito de Presidente Epitácio, José Antônio Furlan, pelo presidente da Câmara, José Carlos Botelho Tedesco, vereadores, sindicalistas, deputados e lideranças que representam os interesses do município, será recebida pelo secretário Sidney Beraldo. Também estará presente o presidente da Assembleia, deputado Barros Munhoz.

O encontro foi agendado pelo deputado estadual Mauro Bragato (PSDB) na tentativa de reverter o fechamento da unidade frigorífica do JBS em Epitácio. Porém, o deputado não está otimista. "Minha expectativa, do Estado e do município de Presidente Epitácio é que a Assembleia resolva o caso da melhor maneira possível. É uma questão delicada; famílias dependem dessa decisão", diz.

Na pauta, a discussão sobre o fechamento do frigorífico e a demissão de mais de 1.300 trabalhadores. O objetivo é encontrar uma solução para o problema da saída da indústria do município e a situação dos trabalhadores desempregados.

"Não posso falar se o caso do frigorífico é reversível ou não, porque eu não sei. Mas acho que a empresa JBS está sendo mais multinacional do que nacional. Estão investindo mais no mercado externo do que no nosso país e, principalmente, nosso Estado”, afirma. (Com informações do Integração Regional News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário