sábado, 10 de setembro de 2011

Senac Prudente abre inscrições para novas turmas em diversas áreas

Estão abertas, no Senac Presidente Prudente, as inscrições para cursos técnicos e livres nas áreas de administração e negócios, aplicativos avançados, computação gráfica, comunicação social, desenvolvimento social, desenvolvimento de sistemas, design, educação, enfermagem, finanças e contabilidade, gastronomia, gestão de pessoas, informática, logística, marketing e vendas, redes e infraestrutura, saúde e bem-estar e Programa Aprendizagem.

A unidade oferece inovação tecnológica e instalações modernas, com salas e laboratórios equipados de acordo com as necessidades de cada curso. “Atuamos em total sintonia com o mercado de trabalho, preparando nossos alunos para atuarem na área escolhida com o que há de mais atualizado”, reforça Mauro de Nardi Costa, gerente do Senac Presidente Prudente.

Um dos destaques da programação é o curso Assistência de Enfermagem no Tratamento de Feridas, que será oferecido pela primeira vez na unidade. Para conferir a programação completa e se inscrever, basta acessar o site www.sp.senac.br/prudente.

Alguns cursos são contemplados pela Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo. Para concorrer a uma das vagas gratuitas, os candidatos devem atender aos pré-requisitos, como ter renda familiar de, no máximo, dois salários mínimos federais per capita e não estar participando de nenhum outro processo de triagem de bolsas de estudo do Senac São Paulo, entre outros.

Serviço
Senac Presidente Prudente
Endereço: Avenida Manoel Goulart, n° 2.881
Horário: das 13h30 às 16h30
Telefone: (18) 3344 4400
Informações: www.sp.senac.br/presidenteprudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário