Policiamento aéreo auxiliou na captura de traficantes
Uma ação realizada pelas equipes da Força Tática e do Canil e, que contou ainda com o apoio do policiamento aéreo através do helicóptero Águia-16 resultou na detenção de três pessoas que foram indiciadas por crimes de tráfico de entorpecentes.
O cerco teve início no período da tarde de ontem, quando os policiais da Força Tática realizava patrulhamento preventivo e ostensivo nas imediações de uma mata localizada próximo ao Parque José Rota, na zona leste de Presidente Prudente.
Durante o patrulhamento, os policiais avistaram um grupo de pessoas que estava no meio de um pasto, em atitudes suspeitas.
Assim que notaram a aproximação da viatura da Polícia Militar, os integrantes do bando empreenderam fuga e se esconderam em um matagal de densa vegetação.
Como o local era de difícil mobilidade e oferecia larga vantagem para quem pretendia se esconder, foi solicitada a participação do policiamento aéreo que auxiliou na localização dos suspeitos que estavam escondidos no matagal.
Após a participação do Águia-16, os policiais localizaram e detiveram três pessoas suspeitas.
Em seguida, foi acionada uma equipe do canil que com os cães de faro ajudaram nas buscas que resultaram na localização de algumas pedras de crack e certa quantidade de material utilizado para embalar o entorpecente.
A droga e os envolvidos foram encaminhados para o plantão permanente da Delegacia Participativa, onde foram tomadas as providências de Polícia Judiciária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário