terça-feira, 13 de setembro de 2011

Acesso ao Futigami pela Carlos Platzeck poderá receber rotatória, afirma prefeito Ernane Erbella

Ernane recebe moradores do Futigami
Em reunião ocorrida segunda-feira (12) com o prefeito Ernane Erbella, representantes da Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Azuma Futigami foram informados de que técnicos da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) do Governo de São Paulo estiveram no município realizando estudos de viabilidade para uma possível construção de rotatória na Avenida Carlos Platzeck, nas proximidades da entrada para o bairro, e o asfaltamento do trecho de acesso.

A melhoria havia sido reivindicada por representantes da associação diretamente ao Secretário Estadual da Habitação, Silvio Torres, durante sua passagem pela cidade no último dia 26 de agosto.

No encontro com o prefeito, o presidente da associação de moradores, Ademir Souza da Silva (Mestre Tota), que esteve acompanhado de Cecília Alves e Margarete Silva, solicitou à prefeitura esforços no sentido de colocar placas denominativas nos logradouros localizados na parte mais antiga do Conjunto Habitacional, a exemplo do que foi feito na área mais nova. Pediu também a construção de dois redutores de velocidade, sendo um na Alameda das Graviolas e outro na Rua Elzira Baruta Branquinho, e uma rotatória na confluência das ruas Manlio D´Incao com a Domingos Moreira da Silva.

Segundo o prefeito Erbella, as reivindicações foram encaminhadas ao Departamento Municipal de Trânsito para que o órgão adote as devidas providências. Erbella informou que as placas de identificação de ruas existentes na área mais nova do bairro foram colocadas pela empresa responsável pela recente pavimentação que contemplou o Futigami com 7.216,12m² de asfalto. Com informações do Integração Regional News

Nenhum comentário:

Postar um comentário