segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Polícia Militar apreende 156 kg de maconha em Prudente

Maconha apreendida pela Polícia Militar
Policiais militares apreenderam na madrugada desta segunda-feira (26), por volta das 5h30, na Rodovia Assis Chateaubriand, 156 quilos de maconha. A droga estava escondida no banco traseiro e no porta-malas de um veículo VW Gol, com placas de Ribeirão Preto.

A apreensão foi realizada quando o carro seguia na pista com sentido Pirapozinho a Presidente Prudente, próximo ao aeroporto.

Os policiais desconfiaram de dois carros que trafegavam pela via por estarem muito próximos um do outro, sendo que um deles estava com a lanterna traseira queimada, o que chamou a atenção.

Foi solicitado que os automóveis parassem para a fiscalização. Durante a vistoria, no interior do Gol, foram encontrados os entorpecentes embalados em tabletes. O outro veículo servia como "batedor".

Norivaldo de Oliveira Junior, 29, morador em Primavera, que conduzia o veículo com o entorpecente, e Fábio Ricardo Jesus de Castro, 35, morador em Presidente Prudente, que apoiava como “batedor”, foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e permanecerão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário