sábado, 3 de setembro de 2011

Mulheres de presos são detidas com maconha na genitália

A polícia prendeu em flagrante duas mulheres acusadas pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Patrulheiros efetuavam ronda de rotina nas proximidades do Terminal Rodoviário de Presidente Venceslau e ao avistarem uma jovem na plataforma de embarque e desembarque, suspeitaram das atitudes dela, pois ao perceber a viatura, demonstrou um enorme nervosismo. Os policiais decidiram abordar a jovem.

Quando faziam a revista em seus pertences, nada de ilícito foi localizado, mas os policiais solicitaram apoio de uma guarnição composta com um policial feminino para que fosse efetuada a revista minuciosa.

Porém, antes da chegada da guarnição, Mariana Souza de Araújo, de 26 anos, informou que transportava substância entorpecente em suas partes intimas e que seria para seu marido, que se encontra preso na Penitenciária II de Presidente Venceslau.

Mariana foi conduzida a um local reservado e submetida a revista minuciosa. Quando retirou suas vestes intimas, foi encontrado um pacote embalado com fitas adesivas na cor marrom, contendo em seu interior uma substância com odor e característica de maconha.

Confirmada a presença da droga, a jovem foi detida e encaminhada para o plantão da Polícia Civil onde ela foi autuada em flagrante, acusada por crime de tráfico de entorpecentes. Depois foi encaminhada para a cadeia pública feminina de Piquerobi, onde permaneceu á disposição da Justiça Pública.

A outra detida é Adriana Rossete Couto, de 34 anos. Ele foi presa por integrantes da Companhia de Força Tática que faziam o patrulhamento pela Rodovia Raposo Tavares (próximo ao trevo principal), onde avistaram uma mulher que acabara de desembarcar de um ônibus e que tentava ligar para um taxista para transportá-la até o hotel da cidade.

Mas, assim que viu a viatura policial ela ficou nervosa, o que resultou na abordagem.

Durante a revista a mulher confessou que levava substância entorpecente em suas partes intimas e que a droga seria para seu amasio que está preso na Penitenciária II.

Foi solicitado o apoio de uma guarnição composta com um policial feminino e a suspeita foi levada a um local adequado.

A própria Adriana retirou de suas partes intimas um invólucro embalado com fitas adesivas na cor preta, contendo em seu interior certa quantidade de maconha.

Detida, ela foi levada para o Plantão Policial onde foi autuada em flagrante e encaminhada para a cadeia pública feminina de Dracena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário