sábado, 3 de setembro de 2011

Quadrilha intercepta ônibus e rapa 28 passageiros na Assis Chateaubriand

A Polícia Civil de Sandovalina prossegue nas investigações para apurar a autoria de um roubo praticado contra 28 passageiros de um ônibus de linha que seguia de Porto Velho (RO), com destino a Curitiba (PR). O coletivo foi abordado por uma quadrilha de ladrões, armados com revólveres e pistolas.

De acordo com o delegado Luiz Otávio Forti, que assumiu as investigações junto com a equipe de policiais de Sandovalina e Pirapozinho, o assalto ocorreu durante a madrugada, na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), quando um veículo emparelhou com o ônibus e os ocupantes ordenaram que o motorista parasse o coletivo. O condutor do ônibus tentou seguir, mas os ladrões passaram a atirar contra o coletivo, atingindo a sua lateral e estourando o vidro da janela do motorista que foi obrigado a parar no acostamento.

Três assaltantes armados entraram e renderam motorista e passageiros e obrigaram a entrar com o ônibus na estrada que dá acesso a Sandovalina e cerca de um quilômetro adiante, o motorista foi obrigado a entrar com o ônibus em um canavial.

Mediante ameaças de morte, cada um dos passageiros foi obrigado a entregar todo o dinheiro que levava (ao todo, foi cerca de R$ 20 mil em dinheiro) e demais objetos de valor. Depois, os ladrões trancaram todos no bagageiro do ônibus e fugiram.

Alguém que conseguiu esconder o telefone celular acionou a Polícia Militar que iniciou as diligências, porém nenhum suspeito foi localizado. As investigações prosseguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário