terça-feira, 8 de maio de 2012

Vestibular da Fatec de Prudente oferecerá 240 vagas

Novo prédio da Fatec de Prudente na zona leste
Desde a última quarta-feira (02), estão abertas as inscrições para a isenção e redução de 50% da taxa do vestibular para o segundo semestre da Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Presidente Prudente, que custa R$ 70.

Os interessados podem pleitear ambos benefícios, desde que se enquadrem nos requisitos necessários para solicitação da isenção e redução. 

No entanto, quem se interessar deve ter pressa, uma vez que o período de inscrição segue até às 15h desta sexta-feira (11).

Para realizar o pedido, o candidato deve entrar no site (www.vestibularfatec.com.br) e preencher o formulário. Após o preenchimento, é preciso anotar o número de protocolo. Já a divulgação do resultado está prevista para a partir do dia 25 deste mês.

Antes, porém, serão abertas a partir do dia 18 as inscrições para o processo seletivo. O prazo segue até o dia 11 de junho. Já em 1º de julho, às 13h, ocorre a prova do vestibular, que terá duração de 5h. Para verificar o local da prova, o inscrito deve acessar o site ou aguardar a correspondência enviada via correio informando o local, sala e horário.

Já a lista de classificação geral dos candidatos e datas de matrícula da primeira chamada será divulgada no dia 27de julho, nos murais do campus e no endereço eletrônico da Fatec.

No total, serão oferecidas 240 vagas distribuídas entre os cursos e períodos, sendo eles Tecnologia em Agronegócio (períodos matutino e noturno), Análise e Desenvolvimento de Sistemas (vespertino e noturno), Eventos (vespertino) e Gestão Empresarial (noturno).

Vale ressaltar que muito embora as inscrições sejam realizadas apenas pelo site, os interessados em se inscrever na isenção e redução da taxa do vestibular, terão que fazer a entrega dos documentos pessoalmente na secretaria do campus da Fatec, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 22h, e sábado das 8h às 12h.

Serviço – A Fatec fica na rua Terezina, 75, Vila Paulo Roberto. Mais informações no telefone (18) 3916-7887.

Nenhum comentário:

Postar um comentário