terça-feira, 15 de maio de 2012

Grupo Rede doa livros a escolas de Presidente Venceslau

Prefeito Ernane Erbella recebe os livros da Rede Caiuá
Com a presença do prefeito Ernane Custódio Erbella (PMDB); da secretária municipal de Educação e Cultura, Aldora Veríssimo; do gerente regional da Caiuá Concessionária de Energia Elétrica, José Carlos do Nascimento; e do gerente da Unidade de Serviço da Caiuá em Presidente Venceslau, Luciano Sevilla Santana, foram entregues na manhã desta segunda-feira (14), pelo Grupo Rede, 250 exemplares do livro infantil “Um, Dois e... Click!”, os quais serão encaminhados para as escolas municipais. A entrega ocorreu no gabinete do prefeito.

De autoria da escritora Patrícia Engel Secco, a obra integra uma série de histórias protagonizadas por Lelê e Trix. Na edição doada, as personagens tratam da importância das árvores para a manutenção do ecossistema.

De acordo com o chefe do Executivo, os livros serão de grande utilidade para que se atinja maior grau de eficiência na abordagem de temas como sustentabilidade e consumo eficiente.

“Além de conterem um tema bastante contemporâneo, os livros oferecem ainda algo que defendemos e colocamos em prática nas políticas públicas educacionais de nossa administração, que é o incentivo ao gosto da leitura e o respeito ao meio ambiente”, enfatiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário