domingo, 6 de maio de 2012

Banda Juquinha Rodrigues’de Venceslau se apresenta no MS

Banda participou da comemoração dos 53 anos de Nova Andradina
Pelo quinto ano consecutivo a Banda Musical Municipal “Juquinha Rodrigues”, de Presidente Venceslau, esteve na cidade de Nova Andradina (MS) participando do tradicional Festival de Bandas e Fanfarras.

Durante o evento, que integrou as comemorações dos 53 anos de instalação do município sul-mato-grossense, 21 corporações musicais dos Estados de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraná se alternaram nas apresentações para a população daquele município. Autoridades civis, militares e políticas também acompanharam o Festival.

A apresentação da Banda Juquinha aconteceu na Avenida Moura Andrade e mais uma vez empolgou o público com vários sucessos da música sertaneja. Ao receber o troféu de participação no Festival, o maestro Claudiney Pereira agradeceu à população pelo prestígio. Para encerrar a participação, os músicos venceslauenses tocaram “Parabéns” para Nova Andradina.

Juquinha - A Banda Musical Municipal “Juquinha Rodrigues” é mantida com investimentos da Prefeitura de Presidente Venceslau, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC). Para participar, o interessado deve procurar pelo maestro Claudiney diretamente na SEMEC, situada na Avenida Carlos Platzeck, nº 597. Com Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário