terça-feira, 8 de maio de 2012

Miss Faive 2012 seleciona suas 10 finalistas

As finalistas do concurso Miss Faive 12, que disputarão o título principal
Ocorreu sábado, na academia InForma, em Presidente Venceslau, a seleção das finalistas para o tradicional concurso Miss Faive. O nível de beleza das candidatas e o fato do concurso neste ano ter abrangência regional fizeram a comissão organizadora aumentar de oito para dez finalistas.

Elas vieram de toda região, num total de 41 inscritas, recorde de todos os anos. Sendo 33 de Presidente Venceslau, três de Santo Anastácio, uma de Presidente Epitácio, duas de Presidente Prudente, uma de Teodoro Sampaio e uma de Panorama.

A responsável pela organização, Luzia Moré Borges, afirma que o fato do concurso passar a ser regional e com uma premiação “excelente” possibilitou a melhora do nível das candidatas. “O Miss Faive, bem como toda a festa agropecuária, gozam hoje de boa credibilidade, o que deixam as meninas mais encorajadas a participar do concurso”, ressalta.

Já o presidente da comissão executiva central da Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (Faive), Roberto Rodrigues, também está muito satisfeito com os primeiros resultados. “Observamos que os rodeios da região também abriram seus respectivos concursos para candidatas da região, o que resulta em concorrentes mais bonitas e experientes”, afirma. Leia mais na edição impressa do Integração Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário