domingo, 6 de maio de 2012

Inscrição para vestibular da Unesp pode ser feita até 10

Serão oferecidas mais de 400 vagas para diversos cursos de graduação em diversas cidades do Estado

A Vunesp, fundação responsável pelo vestibular da Unesp, recebe até a próxima quinta-feira (10) as inscrições para o vestibular de meio de ano. Serão oferecidas 465 vagas para diversos cursos de graduação.

Entre as carreiras disponíveis para o processo seletivo estão: Agronomia, para os campi de Ilha Solteira e Registro; Geografia, para Ourinhos; Zootecnia, em Dracena e Ilha Solteira; e as Engenharias Ambiental, em Sorocaba; Civil, em Ilha Solteira; de Controle de Automação, também para Sorocaba; de Produção, para Bauru; Elétrica, em Ilha Soleira e Mecânica, na mesma cidade.

A prova da primeira fase será realizada no dia 3 de junho e no dia 15 do mesmo mês, os candidatos saberão se foram ou não convocados para a segunda fase, marcada para os dias 23 e 24, ainda em junho.

O resultado final será divulgado no dia 12 de julho e a universidade utilizará a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como parte do processo seletivo.

Os candidatos deverão se inscrever no site da Vunesp. A taxa é de R$ 110. Vestibulandos treineiros pagarão metade deste valor. O Manual do Candidato pode ser consultado no mesmo site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário