sexta-feira, 4 de maio de 2012

Homem foge de dentro da delegacia, se arrepende e volta ao local

Um homem fugiu de dentro da Delegacia de Polícia de Presidente Venceslau na tarde desta quinta-feira (3). Ele saiu correndo a pé e, por telefone, informou que voltaria somente com seu advogado. Cerca de uma hora depois, arrependido, ele retornou ao local.

O indivíduo foi detido na base da Polícia Rodoviária de Venceslau, na Rodovia Raposos Tavares, com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada. Ele conduzia um veículo Kadet, placas de Echaporã (SP), acompanhado de mais uma pessoa.

Enquanto seu carro ficou detido na base, ele foi conduzido à delegacia de Venceslau. Lá, o escrivão ainda identificava as partes envolvidas enquanto aguardava a chegada do delegado para definir a situação. Por isso, o homem ainda não estava algemado. Porém, ele se desesperou com a possibilidade ser preso e deixou o local.

“Ele levantou da cadeira e saiu correndo, no pinote mesmo. Acho que ficou com medo de ser preso em flagrante”, informou um investigador da DP.

De acordo com a polícia, porém, seu número de celular já tinha sido registrado e o delegado entrou em contato. Ele teria pedido desculpas, dito que ficou com medo de ser preso e informou onde estava. A polícia conta que uma viatura descaracterizada o buscou no local e levou de volta à delegacia. Ele não tinha passagens anteriores pela polícia.

Seu advogado foi chamado e ele foi preso em flagrante por uso de documento falso. Por enquanto está detido na Cadeia de Presidente Venceslau para depois ser encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. *Com IFronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário