terça-feira, 15 de maio de 2012

36ª Faive espera 100 mil pessoas em Pres. Venceslau

Uma das maiores festas agropecuárias do oeste paulista prevê atrair mais de 100 mil pessoas ao Parque de Exposições Alfredo Ellis Neto, entre os dias 24 de agosto e 2 de setembro. Neste ano, a 36ª edição da Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (Faive) contará com cinco apresentações musicais, que irão do sertanejo ao rock, além de exposições comerciais, leilões e rodeio.

Em coletiva à imprensa, na tarde desta segunda-feira (14), em Presidente Prudente, o presidente da 36ª Faive, Roberto Rodrigues, expôs que a organização do evento vem se preparando desde janeiro para atender à comunidade regional. “Estamos com os shows contratados, começando a venda de ingressos, já está bem adiantado”, informa.

As atrações artísticas se iniciam logo no segundo dia da festa, com a banda Anjos do Resgate. Já no dia 29 de agosto, será a vez de Matogrosso & Mathias e Nando Moreno animarem os visitantes. No dia seguinte, o recinto abre espaço para o rock da banda Jota Quest. O cantor Cristiano Araújo dá o ar da graça no dia 1º e, encerrando 36ª Faive, a dupla César & Paulinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário