quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Programa entrega mais um trator em Pres. Venceslau

Homero Nobuo Ogihara, proprietário da Fazenda Coroados,
recebe as chaves do novo trator
Os responsáveis pela Casa da Agricultura de Presidente Venceslau, engenheiro agrônomo Rafael Giroto e o técnico agropecuário Rodrigo Toro, elaboraram mais um projeto técnico para financiamento do programa Pró-trator que viabilizou a compra de um veículo do gênero pelo produtor Homero Nobuo Ogihara, proprietário da Fazenda Coroados.

Trata-se de um Programa do Governo do Estado de São Paulo, realizado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento em parceria com Banco do Brasil, que visa incentivar a aquisição de tratores agrícolas nas faixas de potência de 50 a 120 CV, através de financiamento com prazo de até 5 anos, carência de até 3 anos e juro zero, subsidiados pelo Fundo de Expansão do Agronegócio Paulista – FEAP.

Na regional da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI) de Presidente Venceslau já foram entregues 35 tratores desde o início do programa e a demanda continua crescente.

Para adesão ao Pró-trator o produtor paulista pode possuir uma renda agropecuária anual máxima de R$ 400.000,00, sendo que esta deve representar no mínimo 80% de sua renda bruta anual.

O produtor que atende a esses requisitos pode procurar a Casa de Agricultura do seu município ou um dos 40 escritórios regionais da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI) da Secretaria da Agricultura para iniciar os procedimentos de adesão ao programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário