quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Marabá Paulista: Câmara abre CEI para apurar compra de terrenos


Foi aprovada pela Câmara Municipal de Marabá Paulista a abertura de uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) para apurar denúncia de suposta irregularidade na aquisição de sete terrenos pela administração municipal no ano de 2008.

O pedido de abertura da CEI foi protocolado pelos vereadores Ronaldo Perosso (autor) (PMDB), João Wagner de Oliveira Barreto (PRP), Hamilton Cayres de Sales (PMDB) e Wilson Guidorizzi (PMDB). (foto)

A CEI tem prazo de trinta dias para conclusão dos trabalhos. De acordo com os vereadores Ronaldo, Hamiltinho e João Wagner, na última semana, após a instauração da CEI, o Executivo encaminhou Projeto de Lei para a Câmara, pedindo autorização do Legislativo para a devolução da área que está em nome da prefeitura e é objeto da investigação.

Ainda, segundo os vereadores, a investigação busca apurar se a referida área era ou não de propriedade do então vice-prefeito Dirceu Arfelli. Eles afirmam que se baseiam em dados que constam em ata pública da própria Câmara Municipal de 01 de setembro de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário