sábado, 30 de outubro de 2010

Direito da UNIESP é reconhecido pelo MEC com nota 4

Da assessoria

Maria Helena, Ari Alves e Lourenço Casari Neto da direção da Uniesp
O curso de Direito da UNIESP de Prudente foi reconhecido em 27 de outubro pelo Ministério da Educação (MEC), com nota 4.

Após a divulgação da nota pelo site do e-MEC, o coordenador do curso, Ari Alves de Oliveira Filho, reuniu os corpos docente, discente e administrativo da instituição educacional e anunciou a notícia. “Após cinco anos de esforço, dedicação e muito trabalho, recebemos essa excelente nota. É a melhor prova de que estamos no caminho certo e possuímos um curso de qualidade”.

Os avaliadores do (MEC) Francisco de Salles Almeida Filho e Patrícia Outeiral de Oliveira Sampaio avaliaram o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), o Projeto Pedagógico de Curso (PPC) e o Projeto Pedagógico Institucional (PPI). Na ocasião, também foram entrevistados o coordenador, docentes e alunos. “Em relação à organização didático-pedagógica, o curso obteve nota 5”, comenta Ari.

A aluna do 9º termo, Vanessa da Silva Rodrigues afirma que a nota recebida no reconhecimento foi merecida. “Possuímos ótimos docentes e o aprendizado é muito bom. Prova disso é que prestei o exame da OAB como trainee e acertei 47 questões sem fazer cursinho. Certamente, ao finalizar a Faculdade eu e muitos de meus colegas iremos passar no exame”.

Para o aluno do 8º termo e estagiário do Núcleo de Prática Jurídica, Alexsandro Duarte, o fato do curso de Direito ter apenas cinco anos e ser reconhecido com nota 4 é animador. “Sempre acreditei na qualidade do ensino e na competência dos docentes. Com o reconhecimento, temos uma motivação extra para nos orgulhar de nosso curso”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário