quinta-feira, 13 de julho de 2017

Faive realiza reunião com Associação dos Deficientes Físicos sobre acessibilidade no recinto

Fernando Villa, Nasser Salem, Paulo Roberto Araújo,Plínio Castelo Branco,
José Antonio Voltarelli e Wagner Bueno (Foto: Cedida/A.I Faive)
A Comissão Organizadora da 41ª Faive realizou, nesta quarta-feira (12), uma reunião com membros da Associação dos Deficientes Físicos de Presidente Venceslau onde foram tratados assuntos sobre acessibilidade dentro do recinto de exposições.

Na reunião, com o vice-presidente da entidade José Antonio Voltarelli, e o diretor Plínio de Gusmão Castelo Branco, foram acertadas as questões para assegurar os direitos dos deficientes físicos durantes os dias de feira. "Passamos aos membros da entidade os projetos realizados dentro do recinto quanto à acessibilidade, principalmente na área de shows, para garantir uma boa visibilidade ao deficiente, como estruturas de elevação para cadeirantes, entre outras formas de acesso”, diz o presidente da feira, Wagner Bueno.

Outro ponto tratado na ocasião foram os espaços disponíveis para estacionamento. “Solicitamos alguns espaços para estacionamento específico, dentro do recinto, para que facilitem a vida do deficiente. Acompanhamos os projetos de montagem do palco e também estrutura de camarotes e fomos posicionados sobre o tipo de acesso que o deficiente terá durante a realização do evento”, acrescenta Voltarelli.

Todos os locais disponíveis para o deficiente físico serão devidamente sinalizados e fiscalizados durante os dias de feira, que ocorre de 19 a 27 de agosto de 2017. (A.I Faive)

Nenhum comentário:

Postar um comentário