quinta-feira, 13 de julho de 2017

Lançamento de residencial em PV será no fim do mês

O lançamento e início das obras do Residencial Village Matarazzo, novo loteamento em Presidente Venceslau, será promovido no próximo dia 29 de julho, com plantão de vendas no local.

A área fica próxima a saída da cidade, com sentido à Dracena, e tem acesso direto à avenida Princesa Isabel. O residencial contará com infraestrutura completa, com pavimentação de ruas, rede elétrica, rede de agua, e esgoto, galerias de água pluvial, duas portarias, muros com cercas elétricas e reservatório próprio de água.

Os lotes das áreas do Village e do residencial aberto possuem condições diferentes de financiamento. Os espaços podem ser financiados em até 60 meses, enquanto que as áreas comerciais e residenciais no espaço aberto possuem a opção de financiamento em até 120 meses.

Contando com as áreas dos espaços fechado e aberto, o loteamento contará com dez uqdras, 153 lotes, 16 ruas, tres áreas institucionais e duas áreas verdes. De acordo com o empresário Leonildo Salvador, responsável pela empresa, a previsão para o término das obras é de seis meses, caso não haja imprevistos.

Serviço
As obras são de responsabilidade da empresa Salvador & Salvador Empreendimentos Imobiliários, com sede na cidade Bady Bassit (SP). A filial da empresa em Venceslau está localizada na Dom Pedro II, 103. Os telefones para contato são (18) 3271-1770, (18) 99714-4546 ou (17) 99771-0382. (Jornal Integração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário