quinta-feira, 13 de julho de 2017

Moradora é amarrada e tem carro roubado após surpreender bandidos em sua casa

Um GM Cobalt foi roubado de uma residência em Mirante do Paranapanema, nesta terça-feira (11). Quando os bandidos invadiram o imóvel, não havia ninguém. Porém, a moradora chegou e acabou rendida pelos indivíduos, que utilizaram uma faca da própria cozinha da vítima, e fugiram em seguida com o carro da moça. O veículo foi recuperado no mesmo dia, em Presidente Prudente, e a faca, que foi deixada na casa, foi apreendida. 

Conforme informou o delegado Adalberto Gonini Junior, os bandidos invadiram a residência mediante arrombamento da grade da janela de um dos quartos para furtar o local. Entretanto, enquanto recolhiam objetos da casa, a moradora, que chegou no local com o veículo, os surpreendeu e acabou rendida. 

A jovem, que não teve a idade informada, foi amarrada com cadarços e amordaçada pela dupla, que fugiu em seguida. De acordo com o delegado, um dos ladrões utilizou para a fuga uma motocicleta, veículo com o qual chegaram ao imóvel, e o outro indivíduo levou o carro da vítima. 

Logo após a saída dos criminosos, a moça conseguiu se soltar e solicitou ajuda. Foi realizado acompanhamento dos veículos pela Polícia Militar e pela Polícia Civil. 

Por volta das 14h30, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar se deparou com o Cobalt na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, em Presidente Prudente, e após breve acompanhamento e realização de cerco, o condutor perdeu o controle da direção, abandonou o carro na "Estrada das Três Pontes" e fugiu a pé para uma mata. Foi solicitado o apoio do Helicóptero Águia, mas ninguém foi preso. 

A motocicleta, que também foi utilizada pelos ladrões, não foi localizada. O delegado ressaltou que as investigações continuam e têm como prioridade a identificação dos autores do roubo. (Fonte: G1 Prudente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário