sábado, 30 de outubro de 2010

PM abre 1.956 vagas para temporários voluntários

A Polícia Militar do Estado de São Paulo lançou concurso para o processo seletivo para o serviço auxiliar voluntário, com 1.956 vagas temporárias. Podem participar jovens de ambos os sexos com ensino fundamental completo. A remuneração é de cerca de dois salários mínimos, ou seja, R$ 1.100,00.

O edital do concurso foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo do dia 23 deste mês e será publicado no site www. vunesp.com.br.

As vagas são para unidades sediadas na capital, Região Metropolitana e interior do Estado. Os candidatos precisam, ainda, ter entre 18 e 23 anos e estatura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres.

Os interessados deverão se inscrever de 3 de novembro a 1º de dezembro pelo site www.vunesp.com. br. A taxa é de R$ 20,00.

Todos os candidatos serão submetidos a prova objetiva, prova de condicionamento físico, exames médicos, investigação social e análise de documentos. Os aprovados farão ainda um curso de treinamento.

As provas objetivas estão previstas para serem aplicadas no dia 16 de janeiro, às 14 horas. Será possível optar pela realização do exame nas cidades de Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Ourinhos, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário