sábado, 2 de outubro de 2010

Inmet prevê tempo chuvoso para amanhã na maior parte do país

Da Agência Brasil

Os 135 milhões de eleitores que vão às urnas amanhã (3) devem enfrentar chuva na maior parte do país. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), na Região Sudeste, onde está concentrada o maior número de eleitores, a previsão é de chuva moderada a forte com trovoadas e rajadas de vento.

No Norte, está prevista chuva forte e moderada em Rondônia. No Macapá, o tempo será de céu nublado e, em Belém, a possibilidade de chuva em áreas isoladas. Na Região Sul, a previsão é de queda de temperatura no Paraná e geada em alguns municípios de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.

No Centro-Oeste, região que vinha sofrendo com as secas e falta de chuva, a previsão é de queda de temperatura. Em Mato Grosso do Sul e em Goiás, está prevista a ocorrência de chuva moderada a forte. No Distrito Federal, tempo nublado com pancadas de chuvas isoladas.

Na Região Nordeste, os estados de Sergipe, da Paraíba e do Rio Grande do Norte terão tempo de céu parcialmente nublado. Em Pernambuco, possibilidade de chuva em áreas isoladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário