quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Fiéis Participam do 2° Cenáculo com Maria “Pede a mãe... que o Filho atende”

Foi iniciado segunda-feira, às 19h30, o 2° Cenáculo com Maria “Pede a mãe... que o Filho atende”. O evento é promovido pela Paróquia Sagrada Família de Presidente Epitácio e se estende até sábado, data em que será celebrada Missa de Cura e Libertação. A missa de abertura teve como tema “Maria, vigiai a nossa casa e protegei nossa família”.

O cenáculo seguirá hoje com o tema “Maria, interceda por nós e socorrei-nos diante das aflições, nas dificuldades do relacionamento, na falta de unidade e comunhão”.

Na quinta-feira, às 19h30, o tema da Missa será “Maria, interceda por nós e dai-nos força diante das angustias, desânimos e enfermidades do corpo e da alma”. Na sexta-feira será celebrada a missa “Maria, interceda por nós com auxílio da milícia celeste, ajudai-nos no combate contra todos os males”.

Como encerramento no sábado, às 20 horas, será celebrada Missa de Cura e Libertação e terá como tema “Maria, interceda por nós junto ao filho, para que nossos pedidos cheguem ao Pai e desça do céu, graças, curas e bênçãos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário