terça-feira, 5 de outubro de 2010

Eleição confirma Presidente Venceslau como reduto tucano

Major Olímpio foi o mais votado no município
Os eleitores de Presidente Venceslau confirmaram nas eleições deste domingo sua preferência pelos candidatos tucanos. A maioria dos votos foi para os candidatos do PSDB a presidente da República, governador, senador.

Nos municípios vizinhos, a preferência dos eleitores foi diferente para Presidente da República. A candidata petista Dilma teve maioria de votos em Presidente Epitácio, Piquerobi, Marabá Paulista e Caiuá. Mercadante foi a preferência em Piquerobi e Cauiá. Presidente Epitácio e Marabá Paulista preferiam Alckmin como governador do Estado. No Senado Aloysio Nunes foi a preferência nestes municípios. Os votos para deputado federal e estadual, como geralmente acontece, foram pulverizados entre diversos candidatos.

Em Presidente Venceslau chama a atenção o quarto deputado federal mais votado: Tiririca, que foi eleito com a maioria de votos em todo país.

Paulo Lima, Silvio Torres e Nelson Bugalho foram os três mais votados na cidade para a Câmara Federal.
 
Para deputado estadual, os eleitores venceslauenses deram maioria de votos para candidatos da cidade e região: o venceslauense Major Olímpio foi o mais votado, seguido pelo prudentino Mauro Bragato e, em terceiro, a também venceslauense Denise Erbella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário