sábado, 30 de outubro de 2010

Deputado Bragato anuncia novas viaturas para Polícia Civil

Da assessoria
Viaturas que vão ser incorporados à frota da Polícia Civil da região do Pontal
Em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes, zona oeste da Capital, na última quinta-feira, 28, o governador Alberto Goldman e o secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), Antonio Ferreira Pinto, entregaram 850 veículos para a Polícia Civil de todo o Estado.

Representando a região, o deputado estadual Mauro Bragato, presente ao evento, conseguiu a inclusão de várias cidades com a liberação de 52 novas viaturas.

Para a Delegacia Seccional de Presidente Venceslau foram liberados um veículo Corsa no valor de R$ 34,5 mil e de uma Parati no valor de R$ 44 mil. Para Euclides da Cunha Paulista foi liberada uma Parati.

Para o deputado Mauro Bragato os investimentos que o Governo do Estado na área de segurança pública para a região resgata um compromisso de atendimento diferenciado, haja vista, os investimentos em reformas e construção de Delegacias de Polícia, compra de equipamentos, entre outros. “E agora com a aquisição de novas viaturas, o Estado caminha para a renovação da atual frota”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário