quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Câmara faz sessão extra e homenageia sindicalista

Da assessoria
A Câmara Municipal de Presidente Venceslau fez na terça-feira (12) sessão extraordinária em que concedeu medalha de Honra ao Mérito ao sindicalista Carlúcio Gomes da Rocha, presidente do Sindicato da Alimentação, de Presidente Prudente.

Vereadores, prefeito e homenageado pela Câmara Municipal
A entrega da honraria contou com a presença de convidados e autoridades como o prefeito Ernane Erbella (PMDB) que lembrou os tempos de luta do homenageado quando das reivindicações do sindicato à época do antigo frigorífico Kaiowa, em Presidente Venceslau.

O prefeito, ao usar a palavra, disse que nos dias atuais precisará da atuação do sindicalista para poder contar com a reabertura do frigorífico local tendo em vista os rumores de uma possível volta da unidade venceslauense.

“Esperamos que essa situação se resolva o mais rápido possível e contaremos com seus esforços”, dirigiu o prefeito ao homenageado.

Carlúcio morou em Presidente Venceslau por vários anos e por força estatutária, no cargo que exerce hoje, teve que mudar-se para Presidente Prudente onde reside até então.

Na homenagem foi recepcionado por amigos e familiares que lembraram sua trajetória como sindicalista até os dias de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário