domingo, 22 de maio de 2011

Escola Federal em Epitácio abre inscrição em julho

Autoridades epitacianas frente à fachada da escola federfal
O Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia de São Paulo, Campus de Presidente Epitácio está com inscrições abertas para o vestibular que será realizado no dia, 10 de julho de 2011, para a formação de mais quatro turmas, 160 vagas, dos cursos de automação industrial (80 vagas) e edificações (80 vagas), sendo 40 no período diurno e 40 no período noturno para cada curso.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 23 de maio próximo até 15 de junho de 2011, pela internet pelo site WWW.vestibularifsp.com.br. O vestibular será realizado no dia 10 de julho próximo.

Os interessados que não tiverem condições de pagar a taxa de vestibular, por falta de condições financeiras, podem entrar em contato com a escola, pelo mesmo site, e pedir a isenção da taxa. Os cursos são totalmente gratuitos.

O Prefeito de Presidente Epitácio, José Antônio Furlan esteve na tarde de quinta feira (19) visitando o campus de Presidente Epitácio, acompanhado do presidente da Câmara Municipal, vereador José Carlos Botelho Tedesco, vereador Vitalino Bosso Cabanilha e do Secretário de Planejamento, Economia e Meio Ambiente, Sérgio Antonio Maroto, quando foram informados pelo diretor, Antônio dos Santos, sobre a abertura do vestibular para preencher mais 160 vagas para os cursos de automação industrial e edificações a serem iniciados no 2º semestre deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário