segunda-feira, 23 de maio de 2011

Furlan se reúne com moradores do Jardim Real

Prefeito Furlan ouve as reivindicações dos moradores
O prefeito de Presidente Epitácio, José Antônio Furlan e o vice-prefeito, Manoel da Silva estiveram na sede da AABB, ouvindo reivindicações dos moradores do Jardim Real.

Os moradores do Jardim Real presentes à reunião, através dos líderes da Associação de Moradores daquele bairro, solicitaram aos administradores três reivindicações importantes como: médico para o Posto de Saúde instalado naquela vila, pavimentação das ruas e retirada de galhadas, entulhos e lixo acumulado em terrenos baldios.

O Prefeito Furlan explicou que a Prefeitura fez vários investimentos no Jardim Real como a instalação do PSF, a construção de uma moderna creche/escola, a instalação de um centro digital, acabou de construir uma moderna praça pública com parque infantil, campo de futebol, lembrando também que o Jardim real acabou sendo contemplado com a construção do prédio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, já em funcionamento.

Furlan lembrou que a Prefeitura fez a pavimentação em algumas ruas, como a Rio Branco e Alziro Baltazar que ligam estes bairros ao centro da cidade,evitando que os moradores não tenham uma via de acesso pavimentada até o centro da cidade.

Lembrou ainda que está fazendo investimentos na escola Adelino Chuba Guimaro, onde estão sendo construídas mais 4 salas de aula; que vai pavimentar, em torno das escolas Prof.a Márcia Pretti Soares e Adelino Guímaro, para que os alunos tenham acesso em dias chuvosos.

Ao final da reunião Furlan pediu um pouco de paciência aos moradores, oferecendo-lhes duas opções: primeiramente ele vai tentar conseguir verbas junto aos Governos, Federal e Estadual, para fazer a drenagem e pavimentação daquele bairro e se não for possível a outra opção é fazer a parceria, com os moradores pagando uma parte e a Prefeitura a outra.

Quanto ao médico o Prefeito disse que vai colocar um atendendo provisoriamente, até que a Prefeitura faça o concurso público. (Com Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário