domingo, 8 de maio de 2011

"O TCE não quer reprovar contas", afirma Tedeschi

Gestores municipais da região participaram do evento
Nesta sexta-feira (6) ocorreu o “15º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais” no Centro Cultural “Rosa Vantini Martinez” de Pirapozinho. Na abertura, o diretor da unidade regional do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo em Presidente Prudente, Maurides Tedeschi, avisou que “o TCE não quer reprovar as contas das prefeituras e das Câmaras municipais”.

De acordo com ele, a ideia é “prevenir futuros problemas”. “Queremos mostrar como é deve ser feito o processo. Além disso, a partir de 2013 iremos acompanhar a criação dos orçamentos municipais para que não ocorram problemas e que o TCE não tenha que emitir pareceres desfavoráveis”, adiantou Tedeschi. Participaram do evento gestores municipais de 20 cidades do Oeste Paulista.

Na ocasião, membros do TCE-SP formaram uma mesa para proferir palestras com orientações atualizadas sobre diversos temas relacionados à administração; posteriormente foi aberto a perguntas. Além de Tedeschi, estiveram presentes os responsáveis por equipe técnica Ana Alice Paião, Fabiano Zampieri e Georgeney Basso do Carmo; e os agentes de fiscalização financeira Fernanda Augusta Hernandes Carrenho, Lúcia Cordeiro Correa Silva, Ronaldo Cesar Caravina e Viviani Leite da Silva. (Com assessoria de imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário